Pais reconhecem corpo do filho horas após prestarem queixa por desaparecimento

Publicado em 11/04/2017, às 10h38

Redação

Os pais de um homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (10), em Pilar, região metropolitana de Maceió, reconheceram um corpo encontrado ontem na Fazenda Lamarão, na zona rural do município.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado de Pilar, José Carlos Santos, a vítima participou de uma festa e se envolveu em uma confusão após consumir muita bebida alcoólica. “José Paulo da Conceição, de 30 anos, já tinha passagem por infringir a Lei Maria da Penha”, comentou o delegado durante entrevista ao TNH1.

Após ouvir familiares e amigos de José Paulo, o delegado iniciou uma linha de investigação. “Acredito que nos próximos dias já teremos algo mais concreto sobre esse homicídio”, disse.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal, sem camisa, em avançado estado de decomposição. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos