Pajuçara Noite: empresário que escapou da morte arquitetada pela esposa fala com exclusividade

Publicado em 30/01/2019, às 18h48
-

Redação

A Polícia Civil de Alagoas desvendou nesta semana uma trama digna de roteiro de filmes policiais, que teria como objetivo o assassinato do empresário Jaetts Ferreira Junior, de 57 anos. A operação 'Viúva negra' prendeu a esposa dele, Suely Morais Amaral e o filho dela, Igor Amaral Casado, suspeitos de planejar a morte do empresário, que conseguiu escapar.

LEIA TAMBÉM

Depois de se livrar da trama macabra, Jaetts Ferreira fala com exclusividade ao repórter Thiago Correia, em entrevista que você assiste no Pajuçara Noite, na TV Pajuçara, que começa às 19h20.

De acordo com a polícia, a esposa e o enteado trabalhavam com agiotagem, e teriam contratado um homem, identificado apenas por João, por R$ 30 mil, para matar o empresário, com quem estava tendo desavenças.

Jaetts era considerado desaparecido desde o último dia 24.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas Homem é preso por tentar atear fogo em companheira e bebê de 7 meses Homem morre após confronto com a polícia durante operação em São Miguel dos Campos Vídeo: após ser filmado atirando, homem é encontrado importunando mulher em praia