TNH1 com Manaus Alerta
Hilton Costa, de 46 anos, conhecido como “Palhaço Creme de Leite”, foi morto a facadas em um bar na zona Centro-Oeste de Manaus, capital do Amazonas. O suspeito do crime ocorrido na noite do último domingo, 26, é um vendedor ambulante que fugiu do estabelecimento logo depois do homicídio.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas para a reportagem do site Manaus Alerta, a vítima bebia no bar quando foi surpreendida pelo ambulante. Ao recusar a compra do produto, Hilton se envolveu numa discussão com o vendedor. Minutos depois, o suspeito retornou com uma faca e golpeou Hilton por mais de uma vez. O palhaço morreu ainda no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O ‘palhaço Creme de Leite’ participava de festas e eventos na cidade e se tornou bastante conhecido na cena artística amazonense. O Governo do Amazonas emitiu nota de pesar, confira na íntegra:
“A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamenta profundamente o falecimento de Hilton Costa, o “Palhaço Creme de Leite”, 46, na noite do último domingo (26/03).
No ofício, Hilton seguiu os passos do irmão, o “Palhaço Goiabada”, e durante muitos anos levou alegria ao público infantil, participando de festas e eventos na cidade, tornando-se um personagem de representatividade na classe artística amazonense.
A Secretaria de Cultura manifesta todo o seu pesar e dedica sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do Palhaço Creme de Leite. “
LEIA MAIS