Agência Futebol Interior
O meia Guerra vai defender o Bahia na sequência da temporada 2019. O Palmeiras vai estender por mais um ano o contrato do jogador venezuelano, que venceria em dezembro, para emprestá-lo até o fim do ano ao clube baiano.
LEIA TAMBÉM
Contratado pelo Verdão em 2017, após boas pelo Atlético Nacional na campanha do título da Libertadores de 2016, o meio-campista foi comprado por 3,7 milhões de dólares, cerca de R$ 11,7 milhões na cotação da época. Ele chegou ao Palmeiras junto com Borja, outro destaque do Atlético.
Apesar da valorização na ocasião em que foi contratado, Guerra nunca conseguiu se firmar no time palmeirense. Desde que chegou, foi utilizado em 62 partidas e marcou oito gols. Na atual temporada, ele sequer entrou em campo.
Antes de acertar a vinda do venezuelano, o Bahia já tinha trazido outros jogadores do Palmeiras. O zagueiro Juninho foi emprestado nesta semana e o atacante Artur está no clube desde o início do ano. A diretoria também está perto de acertar a contratação de Lucca, atacante do Corinthians.
LEIA MAIS