Palmeiras recusa propostas de clubes europeus pelo atacante colombiano Borja

Publicado em 31/08/2017, às 18h57

Redação

O Palmeiras recusou nesta quinta-feira três propostas de clubes do exterior pelo atacante colombiano Miguel Borja. O Porto, de Portugal, o Watford, da Inglaterra, e o Levante, da Espanha, apresentaram ofertas oficiais, enquanto que os italianos Sassuolo e Sampdoria realizaram sondagens. As informações foram confirmadas pelo Estado.

LEIA TAMBÉM

A diretoria palmeirense prefere manter o jogador mesmo com a atuação dele abaixo do esperado. Borja veio do Atlético Nacional de Medellín, como o reforço mais caro da temporada e vive fase ruim. O colombiano não marca gols desde o fim de junho e amarga a reserva neste momento. Deyverson tem sido o preferido do técnico Cuca.

O Palmeiras já estava preparado para receber as propostas neste final da janela de transferências internacionais. O presidente Maurício Galiotte havia dito na última segunda-feira, durante a festa de aniversário do clube, que ninguém deixaria o elenco até o fim deste ano. O próprio atacante também reiterou a vontade de permanecer em entrevista dada na Colômbia na última quarta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"