PAM Salgadinho suspende atendimento nesta sexta-feira, dia 21

Publicado em 20/02/2020, às 19h28
-

Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, excepcionalmente, nesta sexta-feira (21), o PAM Salgadinho, localizado no Centro, não funcionará em decorrência de danos em uma tubulação, impedindo o abastecimento de água na unidade.

LEIA TAMBÉM

Os pacientes já tiveram seus procedimentos remarcados e a direção da unidade seguirá informando aos usuários. O Laboratório de Análises Clínicas de Maceió (Laclim) funcionará normalmente por ter abastecimento próprio.

O PAM Salgadinho voltará a funcionar na próxima quinta-feira (27), após o feriado de Carnaval, e a equipe de Serviços Gerais da SMS irá realizar os reparos necessários amanhã.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas