Pam Salgadinho suspende atendimentos nesta terça (11) para manutenção de rede elétrica

Publicado em 10/06/2024, às 18h50
Foto: Divulgação -

Ascom SMS

A Secretaria de Saúde de Maceió informa que, nesta terça-feira (11), os serviços do Pam Salgadinho estarão suspensos em virtude da manutenção da subestação elétrica da unidade de saúde. A medida foi tomada para garantir a segurança de todos, já que será preciso isolar o local e desligar a eletricidade durante todo o dia.

LEIA TAMBÉM

Os agendamentos de consultas e exames marcados para esta terça-feira, serão reagendados para o dia 25 de junho, de modo a garantir que nenhum usuário seja prejudicado. Os atendimentos devem ser retomados na quarta-feira (12).

Os usuários que não puderem comparecer no dia 25 de junho, devem procurar a direção do Pam Salgadinho para que seja feito um novo agendamento em data oportuna. Além disso, na própria terça-feira, uma equipe estará no Pam para fornecer suporte a qualquer usuário que se dirigir ao local.

Esta manutenção é necessária, já que nos últimos anos o Pam Salgadinho passou por uma ampliação em seus atendimentos e a subestação atual apresentou dificuldades em comportar a nova demanda de energia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Plano de saúde individual terá reajuste máximo de 5,11%, decide ANS Stress, burnout ou menopausa? Especialista explica como reconhecer os primeiros sinais Mulheres em vulnerabilidade podem ter acesso gratuito a absorventes em Alagoas; saiba como Novo teste promete detectar anemia olhando apenas os olhos do paciente