Pandemia faz Receita Federal adiar retorno do trabalho presencial

Publicado em 17/01/2022, às 10h40
-

Agência Brasil

Diante do aumento do número de contaminados pela covid-19, em especial os causados pela variante Ômicron, a Receita Federal decidiu prorrogar para 31 de março próximo o retorno dos servidores e empregados públicos de seu quadro à modalidade presencial.

LEIA TAMBÉM

A portaria que prevê o adiamento da volta de servidores foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (17).

Inicialmente, a previsão é de que o retorno de todos os servidores e empregados públicos se daria até 31 de dezembro de 2021.

De acordo com a portaria, caberá aos titulares de unidades assegurar a preservação das atividades e o funcionamento de serviços de natureza presencial, até a nova data de retorno. Também cabe a eles assegurar a preservação das atividades, bem como o funcionamento dos serviços considerados de natureza presencial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Familiares não devem sacar benefício do INSS após falecimento do segurado; veja o que fazer Beneficiários com NIS de final 5 recebem Bolsa Família de julho EUA anunciam nova tarifa de 12,5% contra Brasil por suposto uso de trabalho forçado Bets: pedidos em plataforma de autoexclusão crescem 7 vezes na Copa