Papa Francisco abençoa camisa da Argentina antes da final

Publicado em 17/12/2022, às 22h02
O papa Francisco é argentino e gosta de futebol | Foto: Reprodução / Twitter -

Folhapress

O meia argentino Papu Gomez teve a sua camisa abençoada pelo papa Francisco antes da final da Copa do Mundo contra a França. A camisa foi levada por Giuseppe Riso, empresário do jogador, ao pontífice, no Vaticano.

LEIA TAMBÉM

O papa Francisco é argentino e gosta de futebol, esporte que ele diz ser o mais belo do mundo. É torcedor fanático do San Lorenzo e em, diversas ocasiões já citou o clube do coração. Papu Gomez, 34, teve passagem pelo time do papa, na temporada 2009/2010, antes de ser negociado com o Catania. Atualmente ele joga no espanhol Sevilla.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A operação secreta que tirou 13 kg de urânio enriquecido da Venezuela e levou aos EUA Mãe descobre câncer terminal na língua após médicos insistirem que sintoma era efeito da gravidez Papa diz que abusos sexuais representam praga para a Igreja e cobra reparação Cão com 1,5 milhão de seguidores é sequestrado e acaba virando refeição em restaurante