Papa Francisco visita centro de refugiados em Bolonha, na Itália

Publicado em 01/10/2017, às 11h12

Redação

O Papa Francisco tem feito campanha pela Europa para que países abram suas portas aos imigrantes. Em visita a um centro de refugiados em Bolonha, no norte da Itália, neste domingo, o pontífice fez discursos e passou uma hora em reunião com os imigrantes. O Papa Francisco realiza visita hoje de um dia nas cidades de Bolonha e Cesena.

LEIA TAMBÉM

Em sua passagem pelo centro de refugiados, ele reiterou que o trabalho dos políticos deve ser pelos mais marginalizados e não para interesses especiais.

Ele também tirou fotos e conversou sobre a necessidade dos refugiados terem documentos, dizendo que cada um tem um nome e história e que não são apenas estatísticas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra Vídeo: ataque de drone faz teto de refinaria 'voar pelos ares' em Moscou Governo emite alerta após roubo de Césio-137 na Argentina