Paquistão: pelo menos 13 pessoas morrem em avalanche

Publicado em 05/02/2017, às 10h19

Redação

Pelo menos 13 pessoas morreram em uma avalanche que soterrou cinco casas após fortes tempestades de neve na cidade de Chitral no norte do Paquistão, disse o oficial de segurança do município Nizamud Shah.

LEIA TAMBÉM

Segundo ele, a avalanche atingiu o local no fim do dia de sábado. Ele disse que os socorristas recuperaram 13 corpos e que esforços estão em andamento para resgatar qualquer sobrevivente.

Shah disse neste domingo que várias pessoas ainda estão desaparecidas e que a maioria das áreas em Chitral está coberta de neve.

As avalanches são comuns no norte do Paquistão, onde as principais geleiras do país estão localizadas. Essas geleiras são a principal fonte de água superficial para a agricultura, indústria e para as cidades do Paquistão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque terrorista na Austrália: número de mortos sobe para 16 Quem é o homem que desarmou terrorista em praia de Sydney; vídeo Vi gente com cabeça explodida, diz brasileiro que testemunhou atentado em Sydney Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia