Redação
Josival Júnior, o militar paraquedista atropelado na última semana por um caminhão na AL-220, em Arapiraca, morreu nessa quarta-feira (21), no dia do aniversário, após passar quase uma semana internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele havia acabado de completar 33 anos e a morte foi confirmada pela própria família.
LEIA TAMBÉM
O paraquedista estava como ciclista no momento do atropelamento e pedalava na rodovia acompanhado de um grupo de amigos do esporte. Ele foi atingido em cheio pelo veículo de grande porte e foi socorrido pelo Samu em estado grave, com traumatismo cranioencefálico.
Depois dos primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada em ambulância para a unidade de saúde, onde ficou recebendo os cuidados médicos na UTI desde o dia 15 de janeiro, data do acidente.
A família ainda não informou qual o horário e o local de velório e sepultamento.
O atropelamento
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) informou que Josival Júnior foi atropelado pelo caminhão nas proximidades do bairro Canafístula, no sentido da cidade de Coité do Nóia. O motorista permaneceu no local durante o socorro e prestou depoimento às autoridades. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito.
Natural de Arapiraca, ele integrava a Legião Estrangeira Francesa há cerca de quatro anos e atuava como cabo e paraquedista, do 2º Regimento Estrangeiro de Paraquedistas (REP).
LEIA MAIS