Paraquedista morre após colisão com outro atleta em Boituva

Publicado em 03/08/2025, às 17h45
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

O paraquedista Thomas Storino Britis, de 44 anos, morreu após colidir com outro atleta durante a queda livre, enquanto praticava a atividade esportiva em Boituva, no interior de São Paulo, na manhã de sábado (2).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, um representante técnico do local repassou informações sobre o incidente, dizendo que ambos os atletas foram socorridos por bombeiros civis que atuavam na ocorrência, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi acionada para o local, sendo requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como lesão corporal e morte suspeita na Delegacia de Polícia de Boituva.

Segundo a equipe da casa funerária, o velório de Thomas está previsto para acontecer neste domingo (3), no município de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e o sepultamento será no Cemitério Jardim do Céu, no mesmo dia.

Thomas era CEO e sócio proprietário da Voluy Telecom, uma empresa de telecomunicações de Pouso Alegre. A empresa postou uma nota de pesar nas redes sociais. “Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade à sua família, amigos e a todos que compartilham dessa grande perda.”, dizia a postagem.

Dois paraquedas e um capacete foram apreendidos e as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Veja a nota da empresa na íntegra:

A CNN entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Boituva, mas não recebeu retorno sobre o estado de saúde do outro paraquedista que sofreu a colisão com Thomas. O espaço segue aberto para pronunciamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pescadores pescam pirarucu de 135 kg de cerca de 2,5 metros em SP Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil Governo envia alertas sobre imposto de renda pelo Gov.br e WhatsApp Dinheiro é jogado pela janela em operação da PF contra Rioprevidência