Paratleta olímpico dá último adeus a irmão assassinado no Jacintinho

Publicado em 15/06/2016, às 17h16

Redação

Na tarde desta quarta-fera (15), familiares e amigos deram o último adeus a Yoslan do Nascimento, de 27 anos, irmão do paratleta olímpico Yohansson Ferreira. Yoslan foi assassinado na noite dessa terça-feira (14), no bairro do Jacintinho. O sepultamento aconteceu no cemitério São José, no bairro Trapiche da Barra.

LEIA TAMBÉM

O paratleta Yohansson e demais familiares da vítima estavam muito abalados durante o velório e não quiseram se pronunciar à imprensa. Por meio das redes sociais, Yohansson lamentou a morte e disse que jamais esquecerá o irmão.

Crédito: Reprodução/ Instagram

De acordo com informações colhidas, Yoslan do Nascimento não costumava frequentar o local em que foi assassinado, e já teria comprado as passagens para o Rio de Janeiro, onde iria prestigiar o irmão paratleta na Paralimpíada Rio 2016.

O cortejo que foi iniciado em uma central de velórios em frente à Praça da Faculdade, no Trapiche da Barra, estava aguardando apenas a chegada de Yohansson Ferreira, que desembarcou, nesta tarde, no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Durante o velório, uma mulher que seria tia da vítima, chorava ao telefone: "eu tinha falado com ele recentemente; tinha dito que me amava".

Ainda segundo informações, a família não sabe o motivo da morte e nem quem poderia ter cometido o crime.

Paratleta olímpico dá último adeus a irmão assassinado no Jacintinho
Paratleta olímpico dá último adeus a irmão assassinado no Jacintinho
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer