Redação
A Construtora Telesil e o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) renovaram a parceria para a transmissão do Campeonato Alagoano 2026 na tela da TV Pajuçara/RECORD. O acordo mantém a marca entre as parceiras oficiais do Estadual, que será exibido pela TV Pajuçara pelo segundo ano consecutivo, reforçando o projeto de valorização do futebol local e de ampliação da cobertura esportiva no estado.
LEIA TAMBÉM
A assinatura foi realizada com a presença do CEO da Telesil, Alfredo Brêda, e Dalton Cavalcante, do setor comercial do PSCOM, consolidando uma relação que já vem trazendo resultados positivos para as duas marcas e, sobretudo, para o torcedor alagoano.
Compromisso com o esporte e com Alagoas
A Telesil tem histórico de apoio a iniciativas que impulsionam o desenvolvimento social e econômico de Alagoas. Ao renovar a parceria, a empresa reafirma a aposta no Estadual como vitrine de tradição, rivalidade e pertencimento, conectando clubes, cidades e comunidades em torno do futebol.
O Campeonato Alagoano Série A 2026 terá início em 10 de janeiro de 2026 e segue com partidas transmitidas ao vivo pela TV Pajuçara/RECORD, dentro do acordo entre PSCOM e FAF.
Com a parceria renovada, PSCOM e Telesil entram em campo mais uma vez em 2026, lado a lado com o futebol alagoano, levando emoção para dentro de casa e ajudando a contar, jogo a jogo, a história de um campeonato que é patrimônio do estado.
LEIA MAIS