Redação
Através de nota divulgada por sua assessoria, o senador Renan Calheiros (MDB/AL) não se mostra disposto a cumprir a punição que lhe foi aplicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Diz o texto distribuído pela assessoria de Renan:
“Não sou candidato para publicar direito de resposta em minha rede. Além do mais, não fui ofensivo e não publiquei mentira. Tudo que falei está comprovado. Lamento que o magistrado tenha tirado do ar meu Instagram pela terceira vez, me multado várias vezes enfatizando que eu menti e consequentemente fazendo a defesa de Lira e Cunha. Parece assédio eleitoral, sobretudo depois desta multa de 700 mil por dia.”
O TRE-AL multou Renan Calheiros em R$ 700 mil e bloqueou o seu Instagram até 31 de outubro, porque o senador não cumpriu sentença determinando a publicação do direito de resposta do também senador e candidato a governador Rodrigo Cunha (União Brasil) a um post ofensivo do senador.
E agora? Quem pode mais?
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar