Parque dos Caetés será entregue nesta sexta em Maceió

Publicado em 20/10/2016, às 17h17

Redação

As quase três mil famílias beneficiadas com um apartamento no Residencial Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, vão poder tomar posse de seus imóveis a partir desta sexta-feira(21). A confirmação foi feita pelo Banco do Brasil à Secretaria Municipal de Habitação Popular e Saneamento de Maceió (SMHPS), após conclusão da vistoria técnica.

LEIA TAMBÉM

A entrega das 2.976 unidades começará a partir das 9h. Os proprietários devem comparecer ao residencial munidos de identidade e, se possível, dos papéis entregues pelo Banco do Brasil no ato da assinatura dos contratos, feito em setembro deste ano.

Após terem os dados checados na entrada do conjunto, os beneficiários receberão a chave de seu respectivo apartamento. A distribuição das unidades foi definida por sorteio, em junho deste ano, seguindo o rito legal estabelecido pelo banco. De posse das chaves, os proprietários também assinarão o contrato com a Eletrobras, para fornecimento imediato de energia, podendo já fazer a mudança e habitar o local.

O Residencial Parque dos Caetés foi construído pela Prefeitura de Maceió, através do programa Minha Casa Minha Vida. Todos os beneficiários do empreendimento estavam cadastrados no programa habitacional da Prefeitura. Entre os novos proprietários estão ex-ocupantes do antigo prédio do INSS, desabrigados da enchente de 2013, que estavam alojados na escola Nise da Silveira, residentes da antiga Favela do Jaraguá, famílias assistidas pelo aluguel social, moradores de áreas de risco, ex-moradores de rua, além de outras pessoas de baixa renda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dia do Consumidor: Procon reforça atuação na defesa dos direitos da população Idoso é encontrado em situação de vulnerabilidade e autoridades buscam familiares Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca