Parte de residência fica destruída após incêndio em Palmeira dos Índios

Publicado em 20/11/2021, às 17h10
Ascom CBM -

TNH1

Um incêndio atingiu uma residência e destruiu parte dela na rua Arconso Teixeira de Assunção, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, na tarde deste sábado (20). Não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros esteve no local com três militares empregados e foi informado de que os vizinhos foram os responsáveis por apagar o fogo. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Bombeiros, as chamas ficaram concentradas na sala, onde todos os bens foram destruídos. Parte da cozinha também ficou danificada pelo incêndio. O dono do imóvel acredita que o fogo teve início em um ventilador, que havia sido deixado ligado enquanto ele se ausentava por alguns instantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio Homem desaparecido é encontrado morto boiando no Rio Mundaú