Parte do elenco se apresenta e ASA inicia pré-temporada em Arapiraca

Publicado em 12/12/2016, às 15h44

Redação

A pré-temporada do ASA começou oficialmente na manhã desta segunda-feira (12) em Arapiraca. Dos 27 atletas contratados, 20 estão à disposição da comissão técnica e iniciaram os trabalhos no Coaracy da Mata Fonseca. 

LEIA TAMBÉM

O técnico Maurílio Silva, o goleiro Tauan, o lateral Léo Campos, os zagueiros Anselmo e Montoya, o volante Nata, o meia Diego Palhinha e o atacante Jeferson Baiano estão resolvendo questão particulares e devem se apresentar ao clube nos próximos dias.

Os jogadores Douglas, Gaspar, Bruno Souto, Tiago, Tessio, Ceará, Leanderson, Leandro Kivel, Diego, Doda, Jean, Airton, Kessi, Eron, André Lima, Mazinho, Cleiton, Arlindo, Luiz Cetin e Carlão já iniciaram os trabalhos com o preparador físico Rodrigo Albuquerque nesta manhã. 

O Fantasma estreia no Campeonato Alagoano dia 22 de janeiro, contra o CEO, no Estádio Municipal de Arapiraca. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Qual o primeiro time de futebol do Brasil? São 3 respostas possíveis; confira Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras; veja sedes Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais