Parte do teto da Delegacia de Homicídios cede por conta das chuvas

Publicado em 29/01/2019, às 13h18
Reprodução / Redes Sociais -

Camilla Bibiano*

Uma parte do forro de gesso do complexo de Delagacias da Polícia Civil cedeu na manhã desta terça-feira (29) devido às fortes chuvas do começo dessa semana. O prédio abriga a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Delegacia de Narcóticos, no bairro Chã de Bebedouro, e teve infiltrações em sua estrutura.

LEIA TAMBÉM

O problema foi registrado na recepção e no alojamento masculino dos agentes de polícia. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas, que esteve no local, folhas que caíram em cima das telhas e entupiram a calha e ocasionaram um acúmulo de água da chuva no telhado, que vazou e fez as placas não suportarem os danos.

Além da recepção, outras duas áreas de circulação também sofreram com infiltrações. O prédio foi inaugurado no dia 14 de maio do ano passado e teve investimento de R$ 6,4milhões de recursos do Tesouro Estadual.

O atendimento à população não foi afetado e permaneceu com o funcionamento normal. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.


 *Estagiária sob supervisão da editoria 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro