Redação
Nesta quarta-feira (22), parte do teto da Escola Municipal Advan Verçosa e Silva, localizada em São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas, cedeu e causou correria entre alunos e funcionários. O incidente aconteceu durante o horário de aula e, com a queda da estrutura de PVC, fios de energia elétrica também se desprenderam. Apesar do susto, não houve registro de ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Um dos estudantes acabou recebendo um choque ao encostar acidentalmente nos fios. Segundo relato da responsável pelo aluno, ele foi atingido no momento em que pegava a bolsa.
"Quando ele pegou a bolsa encostou no fio e levou o choque, mas, graças a Deus, não aconteceu nada demais. O teto era de PVC", relatou a responsável, que preferiu não se identificar.
A Secretaria Municipal de Educação de São Luís do Quitunde informou que está ciente da situação e que trabalha para os reparos necessários.
"Retiramos nosso compromisso com a segurança dos estudantes, profissionais e famílias, reforçamos que todas as providências estão sendo tomadas para garantir o pleno funcionamento da unidade escolar sem risco ou preocupação", trouxe a nota da secretaria, publicada em conjunto com a prefeitura da cidade.
LEIA MAIS