Participação de quatro suspeitos em atropelamento de militar é descartada

Publicado em 21/01/2016, às 10h01

Redação

Atualizada às 09h53

LEIA TAMBÉM

As quatro pessoas presas na noite dessa quarta-feira (20) suspeitas de envolvimento no atropelamento do cabo da Polícia Militar, Dorgival Santos, na BR-104, em Messias, tiveram a participação no crime descartada nesta quinta.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) enviou uma mensagem à imprensa onde retificou a informação passada pela PM, sobre a responsabilidade de Edson Morais, Emanoel Bezerra, Alreda Bezerra e Josefa Genésio no crime.

Na nota enviada à imprensa, a assessoria da SSP explicou que as pessoas foram encaminhadas para a delegacia “apenas para serem ouvidas como testemunhas. O rapaz sem camisa [que teve foto divulgada pela polícia] é irmão do motorista do carro [que atropelou a vítima] e não está preso. As mulheres também não estão presas”.

Apenas uma pessoa continua detida: Erivaldo Alves da Silva, 26 anos, é suspeito de furtar a arma do cabo, após o atropelamento. Ele estava próximo da ocorrência, pegou a pistola do militar e levou pra casa de um tio.

O acidente ocorreu ontem pela manhã. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informou que o cabo conduzia uma moto pela rodovia, quando foi atingido por um carro modelo Siena, de cor vermelha. De acordo com informações enviadas por um internauta, o veículo teve o para-brisa quebrado após o impacto.

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o estado de saúde de Dorgival é considerado gravíssimo e que ele continua internado no centro cirúrgico, onde aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha