Participante chora após Silvio Santos substituir filha no Roda a Roda

Publicado em 21/10/2018, às 09h45
Reprodução SBT -

Observatório da Televisão

As filhas de Silvio Santos estão dando o que falar nos bastidores do SBT. Após a polêmica com Silva Abravanel, sua irmã Rebeca Abravanel acabou causando uma crise de choro em revendedora Jequiti.

LEIA TAMBÉM

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Rebeca não pôde comparecer em uma gravação do Roda a Roda e teve que ser substituída por Silvio. Mas o que ninguém esperava, é que a substituição levaria ao choro uma das participantes do programa. O Roda a Roda tem uma das maiores audiências da emissora. A participante havia ido até a emissora apenas para conhecer Rebeca e não gostou nada da troca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças