Redação
Informação do portal “O Antagonista”:
LEIA TAMBÉM
“A Câmara dos Deputados pretende criar cinco novas comissões temáticas para conseguir abrigar representantes de partidos que fizeram parte do bloco de sustentação da eleição do atual presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).
A ideia é desmembrar as comissões de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia; Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática; Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; Seguridade Social e Família e Trabalho, Administração e Serviço Público.
Assim, a quantidade de comissões permanentes passaria de 22 para 27.
As novas comissões da Câmara: Integração Nacional e Desenvolvimento Regional; Comissão da Amazônia e dos Povos Originários; Comissão de Ciência e Tecnologia; Comissão de Comunicação; Comissão de Desenvolvimento Econômico; Comissão de Indústria, Comércio e Serviços; Comissão de Saúde; Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família; Comissão de Trabalho; Comissão de Administração e Serviço Público.”
LEIA MAIS
Cinco TJs colocaram R$ 30 bilhões no BRB. Inclusive o de Alagoas. Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba Vereador alerta: “Logo, logo, a PF vai bater na porta do IPREV” Por que o futuro de Ronaldo Lessa depende de Paulo Dantas