Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo

Publicado em 16/12/2025, às 08h05
- Cortesia

TNH1 com TV Pajuçara

Ler resumo da notícia

Uma mulher de 33 anos morreu em um acidente de moto na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, em Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais, a mulher estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo quando ocorreu o acidente. O condutor da moto também foi atingido e estava visivelmente abalado com a morte da passageira.

Em entrevista à TV Pajuçara, o sargento do Corpo de Bombeiros, Thiago Omena, explicou que, segundo o motociclista, um carro colidiu com a moto e atingiu a cabeça da vítima em seguida.

"Existe o relato do próprio motociclista de que houve uma colisão traseira, que jogou a moto no retrovisor do ônibus. Com isso, o motociclista desequilibrou e caiu, só que o capacete da vítima saiu da cabeça e o carro passou por cima do crânio", explicou o sargento.
Capacete da vítima foi encontrado no meio-fio da via. / Reprodução TV Pajuçara

 

O condutor do carro envolvido no acidente deixou o local sem prestar socorro. Câmeras de segurança do local devem ser analisadas para confirmar a dinâmica do acidente.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar e pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), e o trânsito está lento na região. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Proposta de intervenção urbana é apresentada a moradores da comunidade da Coca-Cola Carnaval: Maceió Shopping funciona com programação para toda a família Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026 Brota na Grota leva Prefeitura para dentro das comunidades e redefine o acesso aos serviços públicos em Maceió