Passageiro de aplicativo é preso com revólver durante blitz da Lei Seca

Publicado em 28/12/2018, às 09h31
Arma foi encontrada com passageiro de Uber | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Na noite dessa quinta-feira (27), um homem foi preso no bairro da Jatiúca, em Maceió, suspeito de porte ilegal de arma de fogo dentro de um veículo que circulava como Uber.  

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Pierre Tavares Lima do Nascimento, de 42 anos, foi preso depois que a guarnição percebeu que os faróis do carro estavam fora do padrão, quando abordou e constatou se tratar de um transporte por aplicativo.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista aparentava nervosismo e estava transportanto do passageiro entre os bairros do Jacintinho e Jatiúca. Policiais realizaram buscas e encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições intactas com Pierre.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante, no bairro Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o Sistema de Informação Prisional, Pierre Tavares tem duas passagens por ameaça em 2009 e uma por porte ilegal de arma de fogo, em 2012,.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa