Polícia

Passageiro de mototáxi é preso com droga escondida na cueca após acidente

| 17/07/21 - 07h07
| Foto: Cortesia

Um homem foi detido por tráfico de drogas no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, nessa sexta-feira, 16. A polícia capturou o suspeito, que estava na garupa de um mototáxi, após acidente de trânsito, e bombinhas de maconha foram encontradas escondidas na cueca dele.

De acordo com o site Correio Notícia, os policiais faziam rondas no Conjunto Santa Quitéria quando avistaram os dois homens na moto. Os agentes deram ordem de parada, porém, o piloto desobedeceu. Os PMs comunicaram que perceberam o momento em que o passageiro pediu ao condutor para que acelerasse o veículo.

Após perseguição, que foi encerrada quando os dois ocupantes da moto perderam o controle e caíram, a dupla foi revistada e, com o passageiro, foi encontrada maconha na cueca. O suspeito foi então detido por tráfico de drogas. Antes de ir para a delegacia, o homem foi levado ao hospital para tratar dos ferimentos em consequência da queda da moto.

Já o condutor, que era mototaxista, não possuía nenhuma irregularidade e foi liberado em seguida. Nenhum dos dois teve a identidade revelada.