Passageiro de Uber é morto dentro do carro por suposto amigo, em Aracaju

Publicado em 20/10/2017, às 08h56

Redação

Um homem identificado como Vinícius Ferreira Costa foi morto na noite desta quinta-feira, 19, dentro de um carro que prestava serviços da Uber, na cidade de Aracaju (SE). O autor do homicídio seria um amigo da vítima, que fugiu após o crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, Vinícius e outro homem solicitaram a corrida em uma hamburgueria do bairro Jardins. Ao longo do trajeto, Vinícius estava no banco do carona e o homem no banco traseiro. O crime ocorreu na Avenida Dom Quirino, no bairro Inácio Barbosa, quando o homem disparou vários tiros contra Vinícius.

Assustado, o motorista de Uber optou por não conversar com a imprensa. O filho dele, que preferiu não se identificar, contou que autor dos disparos ordenou que o condutor saísse do veículo e logo em seguida, fugiu. A vítima mesmo baleada, teria se deslocado para o banco do condutor e dirigido por alguns metros até morrer.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O local foi cercado, houve perícia e o corpo foi encaminhado à sede do IML. A PM não soube informar se a vítima tem antecedentes criminais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares