Passageiro é preso após se recusar a usar máscara e agredir motorista de ônibus na Pajuçara

Publicado em 20/07/2021, às 19h17
Cortesia -

Teresa Cristina

Um homem foi preso, por volta das 16h30 desta terça-feira (20), depois de se recusar a usar máscara e agredir um motorista de ônibus. O fato aconteceu no bairro da Pajuçara, quando o passageiro entrou no coletivo.

LEIA TAMBÉM

O condutor do ônibus pediu que o homem colocasse a máscara, que disse que não usaria o equipamento de proteção contra a Covid-19. Após a recusa, o passageiro agrediu o motorista com socos, que revidou.

De acordo com agentes da Oplit, que realizaram a prisão, o homem foi detido quando desceu do ônibus e tentava fugir. Após a agressão, o motorista acionou os agentes, que faziam rondas na região onde o fato aconteceu. 

O homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca