Passageiro morre ao ser atropelado por trem após briga iniciada em vagão, em São Paulo

Publicado em 16/12/2023, às 09h31
Reprodução -

TNH1 com UOL

Um passageiro morreu após ser atropelado por um trem durante uma confusão na CPTM. Segundo informações de testemunhas, uma briga em um vagão da Linha 12-Safira da CPTM fez com que passageiros acionassem o botão de emergência da composição para descer à via, por volta de 20h desta sexta-feira (15). A companhia disse que a confusão foi iniciada por dois homens que estavam em uma composição no sentido Calmon Viana. Quando as portas se abriram, um homem desceu e foi atropelado por outro trem, que passava no sentido oposto, em direção ao Brás. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA TAMBÉM

Segundo a CPTM, bombeiros e a PM foram acionados e dois homens foram identificados e levados ao 63º DP, onde foi registrado boletim de ocorrência. O UOL tenta contato com a Polícia Civil para saber se o caso é investigado e se alguém foi preso. Por conta do acidente, os trens circularam com restrição de velocidade até 21h, quando a operação foi restabelecida.

Veja a nota do CPTM:

"A CPTM lamenta o ocorrido e reitera que não tolera nenhum tipo de violência contra vida nos trens e estações, seja por parte de seus colaboradores ou de passageiros que utilizam o sistema, e vai colaborar com a investigação policial, inclusive, com o resgate de imagens do trem".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone Febraban alerta consumidores sobre o golpe do falso advogado