Passageiro se revolta, chuta janela de avião e acaba preso em Dubai

Publicado em 19/09/2022, às 15h29
Reprodução -

Uol

Um homem foi detido e deportado para o Paquistão após chutar a janela de um avião durante um voo entre a cidade paquistanesa de Pexuar e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo o jornal local Dawn, o passageiro estava em um avião da Pakistan International Airlines e acabou detido pelas autoridades no aeroporto de Dubai, por "comportamento imprevisível".

LEIA TAMBÉM

De acordo com a publicação, o passageiro começou a pedir à tripulação para tirá-lo da aeronave assim que o voo decolou. Em dado momento, ele deitou-se no corredor e começou a orar, mas foi retirado pelos funcionários da companhia. Na sequência, ele socou e chutou os assentos, além de danificar uma janela, causando pânico entre os passageiros.

Imagens do incidente circularam as redes sociais e mostram os comissários tentando acalmar o passageiro. Antes de acertar a janela, o passageiro aparece em uma discussão com a tripulação.

A voz de um homem aparece ao fundo afirmando que o passageiro estava "bem" na hora do embarque. "Logo após a decolagem, ele começou a se comportar assim", diz, em inglês.

Ao chegar em Dubai, a tripulação acompanhou o passageiro até a saída e as autoridades locais informaram à companhia áerea que enviou uma equipe para levá-lo de volta ao Paquistão.

Segundo a publicação, as mãos e os pés do passageiro precisaram ser amarrados conforme os procedimentos da aviação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros