Uol
Um homem foi detido e deportado para o Paquistão após chutar a janela de um avião durante um voo entre a cidade paquistanesa de Pexuar e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo o jornal local Dawn, o passageiro estava em um avião da Pakistan International Airlines e acabou detido pelas autoridades no aeroporto de Dubai, por "comportamento imprevisível".
LEIA TAMBÉM
De acordo com a publicação, o passageiro começou a pedir à tripulação para tirá-lo da aeronave assim que o voo decolou. Em dado momento, ele deitou-se no corredor e começou a orar, mas foi retirado pelos funcionários da companhia. Na sequência, ele socou e chutou os assentos, além de danificar uma janela, causando pânico entre os passageiros.
Imagens do incidente circularam as redes sociais e mostram os comissários tentando acalmar o passageiro. Antes de acertar a janela, o passageiro aparece em uma discussão com a tripulação.
A voz de um homem aparece ao fundo afirmando que o passageiro estava "bem" na hora do embarque. "Logo após a decolagem, ele começou a se comportar assim", diz, em inglês.
Ao chegar em Dubai, a tripulação acompanhou o passageiro até a saída e as autoridades locais informaram à companhia áerea que enviou uma equipe para levá-lo de volta ao Paquistão.
Segundo a publicação, as mãos e os pés do passageiro precisaram ser amarrados conforme os procedimentos da aviação.
LEIA MAIS