Passageiros de helicóptero sofrem assalto após pouso de emergência no Ceará

Publicado em 21/11/2025, às 11h11
- Foto: Reprodução

FolhaPress

Ler resumo da notícia

Passageiros de um helicóptero que fez um pouso de emergência em Itapiúna (CE), a 110 km de Fortaleza, foram alvos de um assalto nesta quinta-feira (20).

LEIA TAMBÉM


O pouso da aeronave em um campo de futebol foi filmado por moradores do distrito de Palmatória. Logo após pousar, criminosos se aproximaram do helicóptero e renderam os passageiros.


Ainda não há informações sobre o que provocou o pouso emergencial nem sobre quantas pessoas estavam a bordo no momento do assalto. Ninguém foi preso até o momento.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará disse que foram recuperados pertences pessoais dos passageiros, e uma motocicleta que pode ter ligação com os assaltantes foi apreendida.


"As diligências estão em andamento, visando capturar os suspeitos", disse a pasta.
O caso foi atendido por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, e investigação está sob o comando da delegacia da Polícia Civil de Aracoiaba.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento