Passageiros de ônibus são presos com revólver e faca de caça na antiga Amélia Rosa

Publicado em 05/05/2023, às 08h03
Arquivo -

TNH1

Dois passageiros de um ônibus de transporte coletivo foram abordados por policiais militares do 1º Batalhão e foram flagrados com armas no final da noite dessa quinta-feira, 04, na antiga Avenida Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Eles foram presos em flagrante.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando visualizou os dois em atitude suspeita nos fundos do veículo que passava pela avenida. Após o motorista atender a ordem de parada, os policiais perceberam quando um deles colocou o braço para fora do ônibus e largou um objeto.

Os militares verificaram que se tratava de um revólver, logo apreendido pela equipe. Em seguida, após revista pessoal, uma faca de caça foi encontrada com o segundo suspeito. 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e autuada por porte ilegal de arma de fogo. O revólver de calibre 38 e a faca também foram apresentados na delegacia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente