Passageiros de táxi são presos após perseguição e troca de tiros

Publicado em 08/04/2018, às 09h26

Redação

Dois passageiros de um táxi foram presos nesse sábado (7) após trocarem tiros com a polícia durante perseguição no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Inicialmente, o TNH1 divulgou que o condutor do veículo estava entre os detidos, mas a polícia informou que ele foi liberado após ser apresentado na Central de Flagrantes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Batalhão de Radiopatrulha, o veículo onde estavam os suspeitos, um Corsa branco com licença de táxi, foi avistado pelos policiais próximo a um posto na Cambona.

O condutor não teria obedecido a ordem de parada da PM e fugiu, mas foi perseguido pela Avenida Senador Rui Palmeira. Próximo ao conjunto Virgem dos Pobres 2, os policiais relatam que dois tiros foram disparados  do táxi contra a viatura. Houve revide e os militares conseguiram atingir os pneus do carro.

Rendidos, os suspeitos João Victor de Oliveira Lemos, 21, e Arthur Daniel de Freitas da Silva, 23, foram revistados e flagrados com um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma munição pinada, duas deflagradas, e 86 bombinhas de maconha.

O taxista, de nome não revelado pela PM, também foi detido para esclarecimentos, mas só os dois passageiros ficaram presos e foram autuados pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa