"Passamos a ser um só", diz Tadeu Schmidt ao comemorar 20 anos de casado

Publicado em 30/05/2018, às 17h12

Redação

O jornalista Tadeu Schmidt não economizou no romantismo em um post compartilhado por ele nesta quarta-feira (29) no Instagram. Na rede social, ele comemorou os 20 anos de casado com a mulher, Ana Cristina, com uma bela declaração de amor.

LEIA TAMBÉM

"A partir de agora, podem nos chamar de casal 20!!! Não são 2, nem 3, nem 10... São VINTE anos de união!!! (...) Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado. E só a gente entende. A maioria dos dias é trivial. Mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Para muito melhor! Foi tão importante, que este é o dia que a gente comemora e não o dia da festa de casamento. Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém", escreveu o apresentador do Fantástico.

Juntos, Tadeu e Ana são pais de Valentina, de 14 anos, e Laura, de 12.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl