"Passinho do Jamal": vídeo viraliza e dançarinos vão parar na delegacia em Maceió; entenda

Publicado em 30/10/2025, às 12h25
- Reprodução/Redes sociais

TNH1

Ler resumo da notícia

A nova febre das redes sociais entre os jovens em Maceió, o "Passinho do Jamal", causou polêmica após dançarinos do grupo Lado B gravarem um vídeo ao lado da Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Depois da repercussão na interner, os integrantes foram intimados a depor pela polícia e compareceram na Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, nesta sexta-feira, 30.

LEIA TAMBÉM

Assista ao vídeo que viralizou:

Segundo um dos dançarinos, a intenção da dança em via pública, e próximo da unidade policial, não foi "afrontar" as autoridades, nem causar desconforto aos órgãos públicos.

O grupo gravou um novo vídeo nesta manhã para dar uma satisfação aos seguidores. Os dançarinos disseram que imaginavam o potencial da repercussão da gravação, mas não acreditavam que ela chegaria à intimação.

A gravação que viralizou já foi excluída do perfil do grupo na rede social, por conta própria, segundo o administrador do perfil. E depois de serem ouvidos, os jovens foram liberados. O grupo anunciou que o projeto de dança continua.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros são acionados para dois incêndios no mesmo condomínio em Maceió Furto de cabos de cobre no viaduto da PRF gera prejuízo de mais de R$ 50 mil Vistoria técnica descarta lançamento de esgoto na orla da Pajuçara Mobilização de bombeiros em Cruz das Almas por suposto afogamento tem desfecho inusitado