Pastel do Chico, tradição há 27 anos

Publicado em 04/02/2020, às 11h22
-

Redação

Durante 27 anos,  na Rua Cabo Reis, 610, o Pastel do Chico faz a alegria de muita gente com sua massa grossa e recheio farto. Eu amo o de carne na companhia do suco de mangaba. Mas, há três meses, muita coisa mudou e para melhor. Como diz agora, sob nova direção, tem pastel fit e mini (sob encomenda), delivery, caldo de cana, e por aí vai…

LEIA TAMBÉM

Chico se aposentou, continua o dono do pedaço, mas a família está administrando as novidades; mas sem mudar a clássica receita da massa do pastel, o segredo do sucesso. O nome do empreendimento também alterou de Pastel do Chico para Franchico com uma página no instagram (@franchicooriginal)

Caldo de cana, a novidade da lanchonete, e o pastel mistão

Antes eram quatro sabores: carne, queijo, misto e mistão. Agora são 16 variedades, entre eles, bacalhau, camarão, charque e até doces. Contudo, o mistão, clássico com carne, frango, queijo, presunto e catupiry, lidera os pedidos.

Os minis pasteis de vários sabores, novidade do Franchico

Trajetória –   No começo não tinha pastel, só lanches. Um amigo da família ensinou a fazer o pastel, e pegou, tanto que os outros salgados desapareceram. O Pastel do Chico é fofo, não é de vento, tem recheio de verdade, e o principal, não vem embebido no óleo.

Bom, agora o pastel do Chico é Franchico, cheio de novidades, mas sem perder sua identidade de melhor pastel de bairro da Ponta Grossa. E ainda tem a segunda loja na Rua José Ferreira de Araújo, n° 2 Próximo a Praça Santa Tereza.

Pastel de carne com azeitona

Rota Pastel do Chico

Preço do pastel a partir de R$ 4,00/ suco- R$5,00/ Aceita-se cartões

Cabo Reis 610, Avenida Principal-Ponta Grossa.

De segunda a sexta-feira das 7h30 até 18h/ Sábado das 7h30 até as 12h

Delivery: De quarta à domingo das 16h até 22/Telefone delivery : 82 98832-6884

Foto do pastel do Franchico do instagram

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Meu favorito: a costela de porco do Tonho Camarão à Francesa: o charme do Pelado na Jatiúca Conheça os favoritos do chef Vitrola, do Toá Meninas da Cultura