Pastel envenenado mata 40 criminosos de facção

Publicado em 26/05/2025, às 14h02
Imagem meramente ilustrativa - Receita toda hora

Correio Braziliense

Uma mulher envenenou pastéis e matou 40 membros de uma gangue na região de Kenskoff, no Haiti. De acordo com informações de veículos internacionais, ela utilizou uma substância para combater lagartas, conhecida como óleo de chenille.

LEIA TAMBÉM

Segundo a mídia local, a motivação do crime foi vingança. A comerciante tomou essa atitude contra a gangue que domina a região e que tem sido responsável por uma escalada de violência com o confronto entre facções rivais.

Ainda de acordo com o jornal dominicano De Último Minuto, os criminosos consumiram os alimentos e logo em seguida começaram a ter convulsões, morrendo a caminho do hospital.

Após o ocorrido, outros membros da facção depredaram a casa da comerciante. Contudo, ela já havia deixado o local e se dirigido à delegacia da cidade, onde confessou o crime e pediu proteção. Atualmente, ela aguarda julgamento sob a custódia das autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Abuso e terror: mãe adotiva espancava e mantinha irmãos presos em gaiolas Efeito colateral de remédio fez homem desviar R$ 4 mi para gastar com sexo O que é o ‘caranguejo do diabo’ que matou influenciadora nas Filipinas Professora que engravidou de aluno 'partiu o coração dele' ao fazer aborto, diz juíza