Pastor é preso a caminho da igreja com moto roubada e sem capacete

Publicado em 10/08/2020, às 18h01
Assessoria PRF AL -

TNH1 com Assessoria PRF AL

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por crime de receptação, nesta segunda-feira (10). O flagrante aconteceu durante patrulhamento no km 60 da BR-104, em Murici/AL.

LEIA TAMBÉM

Policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a uma motocicleta  Honda/CG 125 KS, de cor azul e placa de São Luiz do Quitunde/AL, com um condutor sem capacete. 

Após a abordagem, os agentes realizaram os procedimentos de fiscalização do motorista e do veículo, sendo constatado, pelo número do motor, que a moto tinha outra placa de Rio Largo/AL e apresentava queixa de roubo/furto.

Questionado, o homem informou que havia comprado o veículo por R$ 1.300,00 reais em uma feira livre na cidade de Murici/AL e que não sabia que a moto havia sido roubada. Ele informou que era pastor e que usava o veículo para ir à igreja.

O homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Viçosa/al, para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro