Patrícia, do BBB 18, volta a falar de ataques ao filho de 11 anos nas redes sociais

Publicado em 20/04/2018, às 08h05

Redação

A ex-BBB Patrícia está arrependida de comportamentos que adotou durante o confinamento no Big Brother Brasil. Durante conversa com jornalistas na noite desta quinta (19), antes da final do reality, ela disse que fez comentários que desagradaram o público, mas não imaginava que a reação das pessoas nas redes sociais seria tão forte.

LEIA TAMBÉM

A cearense afirma que é difícil saber a forma correta de agir em uma situação nunca vivida ou imaginada antes. "Nós imaginávamos que corríamos o risco de sermos considerados vilões, mas não sabíamos a intensidade da coisa. Meu filho David, de 11 anos, é atacado na internet agora", afirmou.

A funcionária pública diz que o adolescente recebeu comentários no Instagram dizendo que é filho de satanás, que a mãe dele é um demônio e que vão matá-la. "Isso me machucou muito", disse.

Patrícia também foi alvo de chacota nas redes sociais. Ela chegou a ser comparada com a personagem infantil Peppa Pig, mas garante que não se importou: "A Peppa é uma gata. Quem conhece a personagem sabe que ela é incrível."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João