Patrícia Poeta chora ao vivo e cita problema pessoal com filho

Publicado em 17/10/2025, às 12h40
- Reprodução/Redes Sociais

Leonardo Volpato/Folhapress

A apresentadora Patrícia Poeta se emocionou ao vivo no Encontro (Globo) ao citar um problema de saúde do filho, Felipe Poeta, 23.

LEIA TAMBÉM


Na atração, ela recebeu homenagem pelos 25 anos de carreira. Porém, ao final da atração, falou sobre o momento delicado.


"Eu estou emocionada, porque esse momento da minha vida, em termos pessoais, está sendo um dos mais difíceis. Há dois meses, meu filho está se tratando. Então, o que eu queria dizer para vocês é que vocês são o respiro e a leveza que falo sempre no dia a dia. Muito obrigado. Pensamento positivo", disse ela ao receber os aplausos dos convidados e da plateia.


Segundo a assessoria da apresentadora, Felipe teve uma infecção. Seu estado de saúde é bom nesse momento. Não foi especificado em qual local ele teve a infecção.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD A Fazenda 18: prova valendo imunidades e decisão sobre 4 visitantes são os destaques de hoje à noite