☰
✕

Patrocinadora doará computador para cada gol do Corinthians

Publicado em 16/05/2018, às 21h03

Redação

Pensa positivo que o jogo vira: nova campanha do Corinthians com a patrocinadora Positivo terá como primeira ação a doação de computadores para cada gol marcado pelo time alvinegro.

LEIA TAMBÉM

A campanha ainda promete o dobro de computadores caso Pedrinho balance a rede. As máquinas serão doadas para ONGs focadas em inclusão digital.

A parceria entre o clube e a patrocinadora começou no último domingo, quando o Corinthians derrotou o rival Palmeiras por 1 a 0 em Itaquera. O gol marcado por Rodriguinho já garantiu a doação de um computador.

Unindo o futebol com a inclusão digital, o vice-presidente da Positivo, Rodolfo Torello, afirmou que "a desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado". "O Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e justamente por isso não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileirão pode ter o primeiro rebaixado nesta terça (03); veja cenários Goiás x CRB: veja onde assistir, horário e prováveis escalações Bap rejeita compras e mira jogadores livres para o Flamengo em 2027 Gabriel Jesus, do Barcelona, diz que recusou o interesse do Flamengo: "100% Palmeiras"