☰
✕

Patty Jenkins é confirmada como diretora de “Mulher-Maravilha 2”

Publicado em 11/09/2017, às 22h30

Redação

Patty Jenkins fechou um acordo para dirigir a sequência de “Mulher-Maravilha”, segundo informa a revista Variety.

LEIA TAMBÉM

Mesmo antes da confirmação de seu nome na direção, Patty Jenkins já estava trabalhando em um roteiro para a sequência com Geoff Johns, que supervisiona o universo da DC na Warner Bros.

A publicação diz que não se sabe o número exato de quanto a diretora irá receber, mas fontes indicam que deve ser por volta de 8 milhões de dólares para escrever, dirigir e produzir o filme, tornando-a a diretora feminina mais bem paga de todos os tempos. Um substancial retorno de bilheterias também está incluso no contrato.

“Mulher-Maravilha”, que foi lançado em junho, arrecadou mais de 816 milhões de dólares no mundo todo.

Gal Gadot já está confirmada para retornar ao papel principal na sequência. O novo filme está programado para ser lançado em 13 de dezembro de 2019.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Feito pipa", aposta do Brasil para concorrer ao Oscar, é a grande estreia da semana Você conhece a Mulher da Capa Preta? Lenda de Maceió inspira filme produzido com IA Veja o primeiro teaser de "Marta", que será lançado em 2027 Mayana Neiva, Hermila Guedes, Daniela Fontan e Alexandre Barillari estão entre os convidados do Circuito Penedo de Cinema