Paul McCartney anuncia dois shows no Brasil em 2019

Publicado em 03/12/2018, às 15h52

VEJA.com

Paul McCartney anunciou dois shows no Brasil em 2019. O ex-Beatle se apresentará em São Paulo em 26 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, no dia 30, no Estádio Couto Pereira. O músico britânico viaja o mundo com a turnê The Freshen Up.

LEIA TAMBÉM

Os ingressos variam entre 400 e 890 reais, com possibilidade de meia-entrada pra estudantes e idosos. A venda para o público geral começa nesta quinta-feira, 6 de dezembro, no site da Tickets for Fun. Haverá, também, uma pré-venda exclusiva para fãs cadastrados no site internacional de Paul McCartney a partir das 10h do dia 4 de dezembro, terça-feira, até às 20h de 5 de dezembro, quarta-feira.

Paul McCartney esteve no Brasil pela última vez em outubro de 2017. Do país, o músico segue para o Chile e Argentina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Projetos alagoanos levarão Palmares e a herança afro-alagoana para todo o Brasil 'Dominguinho', com João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, terá nova turnê Laboratório Cinema e Juventude chega à Alagoas com oficinas de captação de áudio Governo de Alagoas realiza nova apresentação do Concerto aos Domingos, no Instituto Histórico e Geográfico