Paul McCartney tocará bateria no novo disco do Foo Fighters

Publicado em 03/08/2017, às 20h58

Redação

Paul McCartney vai tocar bateria no novo disco do Foo Fighters. A informação foi confirmada pelo guitarrista e vocalista da banda, Dave Grohl. O trabalho do grupo, Concrete And Gold, será lançado no dia 15 de setembro.

LEIA TAMBÉM

“Paul McCartney toca bateria em uma de nossas canções. Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Um cara incrível, o mais maravilhoso no mundo”, disse Grohl em entrevista à ET Canadá.

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, contou que, quando o ex-Beatle gravou sua participação no trabalho, ele sequer conhecia a música.

“Ele chegou e Dave pegou um violão e mostrou para ele rapidamente. Paul se sentou e fez tudo em dois takes”, afirmou.

O novo disco do Foo Fighters tem 11 faixas inéditas. O grupo já mostrou algumas das canções em shows pela Europa. Além de Run (1º single), a banda também tocou Sunday Rain, Lah Di Da, Dirty Water e Arrows.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos