Paula Fernandes rebate críticas após fazer ensaio sensual: "liberdade que conquistei'

Publicado em 19/06/2024, às 14h15
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Paula Fernandes publicou, recentemente, algumas fotos de um ensaio sensual que faz parte da divulgação de um novo projeto musical feito pela cantora sertaneja, o álbum "Qual amor te faz feliz". O projeto, segundo Paula Fernandes, é uma celebração da nova fase da artista, que transita pelo sensual ao sertanejo moderno.

LEIA TAMBÉM

Nas redes sociais, a cantora, de 39 anos, ganhou alguns elogios, porém surgiram muitas críticas sobre as fotos sensuais.  "Eu gostava mais da sua versão recatada", "quanta baixaria", "desnecessário" e "você não precisa disso", foram alguns dos comentários.

Em entrevista ao G1, Paula Fernandes disse não se importar com as críticas e que está em profunda paz. 

"Estar na vida pública é estar aberto a críticas e elogios. Faz parte do meu trabalho. Desde que não falem mentiras - o que já aconteceu muito comigo - eu já me acostumei. E sabe, depois de já ter trilhado um caminho tão íntegro e de tantas conquistas - Grammys, milhões de discos vendidos, milhões de fãs, músicas em novelas, feats nacionais e internacionais - e principalmente, ter a certeza de que minha música sempre representou a minha essência, estou em profunda paz.", disse a artista.  

A sertaneja ainda ressaltou que as imagens marcam o momento de liberdade conquistado por ela.

"As fotos ficaram lindas e elegantes e retratam exatamente o que estou sentindo: segurança e empoderamento. Eu não precisava fazer esse ensaio, mas eu me senti tão pronta que resolvi fazer pra marcar esse momento e a liberdade que conquistei, que é a mesma que desejo a todos", finalizou a artista

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição