Redação
O governador Paulo Dantas (MDB), candidato à reeleição, que chegou ao 2º turno da disputa como favorito, por ter conseguido 46% dos votos na primeira etapa da eleição contra 26% do seu concorrente Rodrigo Cunha (União Brasil), reuniu nesta 2ª feira cerca de 80 prefeitos em apoio à sua campanha.
LEIA TAMBÉM
Como o Estado de Alagoas tem 102 municípios, é um reforço considerável.
O evento reuniu também outras lideranças políticas, como deputados federais, deputados estaduais, vereadores e vice prefeitos, num grupo que conta também com o respaldo do senador Renan Calheiros (MDB), do senador eleito Renan Filho (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor (MDB)
Paulo Dantas manifestou gratidão aos seus apoiadores:
“Agradeço a todos pelo empenho, por conquistarem cada um dos 708 mil votos que recebi. Agradeço a todos que me apoiaram no primeiro turno, que continuam me apoiando no segundo turno e aqueles que estão chegando agora”, numa referência a Rui Palmeira (PSD), ex prefeito de Maceió que disputou foi o quarto colocado no primeiro turno e agora está empenhado pela reeleição do governador.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar