Governador Paulo Dantas anuncia novidades no pagamento do 13o salário dos servidores em 2024

Publicado em 26/12/2023, às 23h55 - Atualizado às 23h56

Redação

O governador Paulo Dantas (MDB) usou suas redes sociais, nesta terça-feira (26), para anunciar uma novidade para o funcionalismo público estadual: em 2024 o 13o salário será dividido em duas parcelas – 50% no mês do aniversário do servidor, 50% no mês de dezembro.

LEIA TAMBÉM

A programação anunciada inclui os servidores efetivos e é extensiva também aos inativos.

Para os ocupantes de cargos em comissão também haverá parcelamento no 13o salário: 50% no mês de julho, 50% no mês de dezembro.

Dantas ressaltou que neste final de 2023 o governo estadual em menos de 30 dias o Estado liberou o equivalente a três meses de remuneração do funcionalismo, ao pagar os salários de novembro, de dezembro e o 13o salário.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que o futuro de Ronaldo Lessa depende de Paulo Dantas Vereador cobra atualização do Plano Diretor de Maceió Análise: "A prioridade de Lula é Lula" Professora da Ufal conquista outra premiação nacional