Redação
A reeleição do governador Paulo Dantas (MDB) é uma demonstração de que as denúncias contra ele, acatadas pelo Superior Tribunal de Justiça, em nada influíram na vontade do eleitor alagoano de mantê-lo no cargo.
LEIA TAMBÉM
Nem mesmo as surpreendentes declarações do seu próprio pai, ex deputado Luiz Dantas, influenciaram a disposição daqueles que manifestaram intenção em apoiá-lo.
Ao contrário, a sua votação foi até maior do que no primeiro turno.
Contribuiu muito para isso a maioria absoluta na Assembleia Legislativa e a maioria, também absoluta, de prefeitos que mantiveram o apoio também no segundo turno.
A partir de agora, é cumprir os compromissos assumidos e cuidar de acompanhar o julgamento do processo que resultou no seu afastamento do mandato por alguns dias e que continua pendente.
Uma grande resultado para quem saiu da condição de deputado estadual do baixo clero para ser eleito governador tampão e conquistar a reeleição.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar