☰
✕

PC esclarece caso de homem que locava carro para arrombar veículos

Publicado em 15/05/2019, às 14h35
Foto reprodução -

Ascom PC

 O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, informou nesta quarta-feira (15) haver esclarecido o caso de um homem que locava carro para praticar arrombamentos de veículos em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Sivaldo Leriano Xavier, de 42 anos, foi localizado em sua residência no bairro Barro Duro, e confessou pelo menos dois casos, acontecidos este ano, na Rua da Praia, em Guaxuma.

Com o carro locado, que afirmava ser para utilizar como Uber, Sivaldo praticou furto contra dois veículos de marcas Fiat Siena e Volkswagen Gol, naquele bairro.

Os arrombamentos foram filmados por câmeras de segurança, instaladas em residências da localidade, e ajudaram a polícia a encontrar um dos envolvidos.

Sivaldo Leriano era quem dirigia o carro usado para prática dos arrombamentos, os quais eram realizados por um outro homem, conhecido como “Val Pitombo”, um vendedor de bijuterias na área do mercado público do bairro da Levada.

Segundo as investigações da polícia, Sivaldo já responde a três processos por furto, cometido em 2009, por arrombamento (2012) e tráfico de drogas (2014).

O delegado Robervaldo Davino disse que vem realizando investigações para localizar o segundo envolvido no arrombamento de veículos, e solicitou a quem tiver informações ligar para o disque denúncia 181 ou para o telefone 3355-4027.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados